Sejam Bem Vindos!

Olá leitores! 
Este é o meu primeiro "post" no meu mais novo blog "Memory Nina". Como faltam alguns dias para o início do próximo ano, pensei em começar 2012 com tudo novo! E porque não, um blog novo também?

A imagem acima não tem nenhum significado com o "post", mas eu acho ela muito bonita e achei legal compartilhar logo de início com vocês! Até porque Paris e Inglaterra esta em um das minhas lista de lugares favoritos e que "um dia" gostaria de visitar!
Então espero que neste novo blog, possa compartilhar muitas coisas legais que eu gosto e que achei bacana com vocês e que possam gostar e visitar sempre! 
Além de conhecer muitas pessoas legais! E já vou avisando: Adoro receber opiniões (sejam ela elogios ou críticas), e-mails.. então podem caprichar nas "Cutucações".

xX Nina

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa