Filme >> Coincidências do amor

Lançamento: 2010
Duração: 101 minutos
Título Original: The Switch
Elenco principal: Jennifer Aniston, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Patrick Wilson.
Categoria: Comédia


Sinopse: Mulher madura e bem sucedida, Kassie Larson (Jennifer Aniston), sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

           Olha, eu tenho um sério problema. Eu nunca sei como começar uma redação, resenha, resumo e outros que estejam neste categoria. E toda vez que vou escrever fico por minutos olhando para a tela do PC ou olhando para janela tentando buscar uma palavra que inicie o post.
Mas não quero somente uma palavra que inicie todos os post. E sim palavras (Plural) que me dê a possibilidade de escrever vários Post e Resenhas com ínicio diferentes.
HaHaHaHaHa. E, esse mini confessionário aqui foi o que surgiu na minha mente agora. Desculpem a todos.

Mas vamos lá.!

         Coincidências do amor é um filme típico americano; Com atores consagrados e americanos; Com trabalhos "bem" americano; Um vida típica americana; e chega de americano né? Mas é muito bom. Divertidíssimo.
         O filme conta a história da vida de Kassie (Jennifer Aniston) uma mulher super madura e bem sucedida na vida. Até porque no filme eu não vi nenhuma parte que mostre ela indo ao trabalho ou trabalhando em alguma coisa. Imaginei isso. Que por desventuras da vida, ainda não tinha encontrado um homem sério que realmente quissesse construir uma familia. Somente alguns namoros e curtições, nada que fosse realmente sério. Mas Kassie tinha um sonho, ser mãe.
       Dentro da história, entra Wally (Jason Bateman) que é um homem neurótico e prestas seus serviços de economista a uma empresa.
     Wally é o melhor amigo de Kassie. Só que Wally mesmo não querendo demonstrar a si mesmo, é apaixonadão por Kassie. Que sabe, mas evita demonstrar alguma sentimento reciproco; Até porque Wally nunca deixou isso exatamente claro a ela.
    Mesmo ele tendo interferido em vários relacionamentos dela ou até mesmo ter distânciado futuros pretendentes.
     Kassie então resolve não perde tempo com "contos de fadas", as quais princesas esperam no seu lindo castelo o dia em que seu principe chegara para resgata-la e por fim irão ser casar, ter filhos e viver felizes para sempre.
     E aproveitar que o mundo dá a oportunidade de não haver esta espera, resolver então partir para a "Criação independente" que de certo modo é dependente né? ou os "ingredientes" para a inseminação são produzidos em laboratório? Não, ainda dependem dos homens. rs
       E resolve fazer uma inseminação artificial para ter seu filho. Só que com um plano totalmente diferente.
      Conhecendo Roland na clínica de inseminação, ela o escolhe para ser seu doador. Até pelo seu tipo físico e por Roland estar precisando de muito $$ (Cash) para casar com sua namorada, que também aceita a participação de seu namorado como doador.
    Feliz com a idéia de que logo seria mãe, Kassie resolve contar a Wally a novidade; Ele por fim fica totalmente assustado e arrasado com a notícia. Até se oferece para ser o doador. Mas Kassie o avisa que já tem o escolhido.
     Então ela resolve montar uma pequena reunião chamada "festa da inseminação". Onde ela convida todos seus amigos para participaram junto com ela da "metade do caminho andado pelo seu filho". kkkkkkk (Foi a única maneira que achei de falar o irá por vir)
      Roland faz todo o processo de recolhimento dos "ingredientes" no banheiro e deixa dentro de um potinho em cima da pia para quando sair, Kassie possar guardar até o outro dia e levar a clínica e para ser Fertilizada.
     Só que Wally arrasado e bêbado. Entra dentro deste mesmo banheiro para urinar e vê o potinho e o nome de Roland. E começa a brincar  com o pote dizendo que irá afogar na torneira todos os "bixinhos" kkkkk.
       E não é que ele consegue?! No susto, ao baterem na porta, ele derruba o pote na pia; E os bixinhos vão por cano abaixo.
     E agora o que fazer? Pensando Pensando Pensando. Wally não sabia realmente o que fazer. E saberia que se contasse aquilo a Kassie, ela poderia nunca mais olhar na cara dele. E isso seria horrivel.
      Então "Plin" uma idéia pinta do nada. Porque não Wally colocar seu próprios "ingredientes" ali?
     Passado o susto da festa e com uma ressaca daquelas. Wally não lembra nada do que aconteceu. Mas seu melhor amigo e chefe comenta a ele coisas que ele disse na noite anterior super bêbado. E ele achou muito estranho tudo aquilo.
       Mas Wally não quis pensar em mais nada. Até porque depois de fertilizada e com teste de grávidez dado como positivo. Kassie resolve então voltar para sua terra natal no interior dos EUA e passar toda sua gestação e criação de seus filho com sua família.
        Só que passado sete anos (.....), e quer saber o que acontece? Agora vocês terão que assistir o filme.
       Certamente irão gostar assim como eu. Eu gosto muito dos filmes da Jennifer Aniston, eu acho ela super espontânea e engraçada. E linda também, principalmente pela idade dela.
        Mas é uma boa dica para você que ainda esta curtindo as férias!

xX Nina
 

4 comentários

  1. adorei este filme. É levinho e divertido.
    Ótima resenha :D



    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse filme. *-*
    Gostei, é bem legal e divertido. Ri horrores em algumas partes. Haha'
    Ótima dica. :D

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    Essa é um comédia romântica que pretendo ver, ainda mais porque adoro os filmes da Jennifer A.
    E ainda que deve ser super divertido!
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo comedia romântica, então acho que eu logo verei essa. Mas confesso que a sinopse desse livro nunca me atraiu.

    Agora me deu vontade de dar uma oportunidade *---*

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa