Quero ler >> Indicações, novidades e parceria!

Oláaa Memorianos!!!

Eu quero pedir mil perdões a todos vocês, por não esta interagindo aqui no blog; mas espero que compreendam mas aos poucos eu vou chegando chegando e vocês também!!!
E quero agradecer a todos que visitam sempre o blog e deixam uma blogueira feliz com seus "MEGAS" comentários!
Eu estava por aê buscando alguns indicações literárias e descobri que tenho que correr atrás de alguns livros que através das resenhas eu fiquei apaixonada e curiosa para ler!


Indicações:

Estou super curiosa para ler estes livros abaixo que me deixaram com água na boca. Ainda mais pela maioria ser de autores brasileiros (estou cada vez mais apaixonada por estórias nacionais) e ainda bem que é um público que esta crescendo bastante. Então confira abaixo:



Autora: Carolina Estrela
Sinopse: Uma história de amor entre dois adolescentes, Gabi e Nelson que estão apaixonados um pelo outro, mas não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Entre confusões e apuros Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida : A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.






Autora: Íris Figueiredo
Sinopse: Dividida entre dois apaixonantes rapazes, Mel precisa escolher com quem ficar, não sem passar pelas mais divertidas – e constrangedoras – situações. Decida com ela em Dividindo Mel, romance de Iris Figueiredo.
Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Mel prometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais.
E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel?



Autora: Carol Sabar

Sinopse: Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan e nada mais nada menos do que sósia do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.


Novidades >>

Todo mundo conhece a autora e blogueira badalada Babi Dewet né? E sobre o mega sucesso de sua Fan Fic que virou livro independente o "Sábado à Noite" (Logo terá resenha dele aqui). 
Pois é, depois de todo esforço e do grande sucesso que virou o livro lançado de forma independente pela Babi, o livro agora será lançado em todo o Brasil pela Editora Évora com o selo Generale. Isso não é um máximo? Nossa quando fiquei sabendo fiquei muito feliz. 
Eu comprei o livro já tem cerca de um ano e amei a história. Eu não tinha lido esta a Fan Fic da Babi mas já havia confiro outras. Mas nossa eu me apaixonei pela história, até porque assim como ela adoro conflitos de adolescentes e romances desse tipo. E indico ele a todos que ainda não compraram. Até porque agora só poderão adquirir mesmo quando o livro for lançado nas livrarias! 
Mas estou ansiosa mesmo e para ver o resultado do "BookTrailer" feito recentemente por uma turma de Sucesso!           
Para quem quiser saber mais sobre o relançamento do livro e como todo o processo será feito e quais mudanças ocorrerão só clicar AQUI



















Fonte imagens: babidewet.com


Parceria >>

Eu quero pedir novamente desculpas a Adriane do blog Arquivo Cult que me enviou um e-mail pedindo parceira do Memory Nina com o blog dela super fofo e eu fiquei uma semana sem acesso ao e-mail, então devido a isso demorei a responder!
Mas já estamos com a parceria concretizada viu Adriane!!!
Então ficam todos convidados a visitar o blog dela!!!


xX Nina

9 comentários

  1. Oiii Nina,

    Recebi seu recadinho no twitter e vim correndo aqui bisbilhotar seu blog. Que bom que vc quer ler Garota apaixonada em apuros. Fico mtu feliz :) É uma honra fazer parte do seu blog!

    beijinhos,

    Carolina Estrella
    Twitter:@caestrella
    facebook: Carolina Estrella
    Blogs: www.garotaapaixonadaemapuros.blogspot.com
    www.romanceseleituras.com
    www.selobrasileiro.blogspot.com
    www.blogdaestrella.com
    www.escreverelegal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina.
    Eu também acabo ficando desejando alguns livros depois de ler resenhas.Rs.
    Gostei das suas indicações, esses livros parecem ser bem interessantes.
    E parabéns pelas parcerias!
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nina!
    Primeiramente, quero agradecer pelo comentário lá no blog *-* Fico sempre contente com o apoio de blogueiras como você.
    E em segundo lugar, eu quero muuuuito ler "Dividindo Mel" *-*


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades, e amei MESMO seu blog!! Estou seguindo :)
    ps: gostaria de saber se você faria uma parceria, se aceitar me mande o banner do blog para coffeplusbooks@hotmail.com

    beeeijos, Camila
    http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de ler "Dividindo Mel", que, além de ter uma capa lindinha, é de uma blogueira bem querida. Sobre o livro da Babi, achei o máximo ela ganhar uma editora para um re-lançamento do livro. Com certeza vou vir aqui ler a resenha sobre ele.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. oiee,
    conheço alguns destes livros, mas ainda nao me interessei muito. O que mais me chamou a atenção foi o Garota Apaixonada. Vou procurar lê-lo!
    ótimas dicas!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Te indiquei um selo de qualidade, olha lá http://contandolivros.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade-2.html

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã de historias que o autor brasileiro coloca para passar em outro país :( -. parece até que não gosta do Brasil!

    Ah e eu sou profissional em ler resenhas e querer o livro!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh super bacana o post com as novidades nacionais e espero em breve ler suas resenhas dos livros citados ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Os Diários de Nick Twisp (CD Payne) http://bit.ly/ylAYQu

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa