Autor Parceiro >> Amor e suas armadilhas - J.R.Viviani

Olá pessoal!
Estou muito, mas muito feliz mesmo porque estou vendo todo mundo interagindo aqui no blog. E ainda mais porque os visitantes estão aumentando cada dia mais. E quero agradecer a todos os meus amigos do Facebook também que estão me ajudando!
Hoje eu venho postar outras novidades dentro do blog que é a área de Autores parceiros. Logo acima vocês podem visualizar o campo para direcionamento. Então vamos a apresentações? Espero que vocês gostem.



Autores Brasileiros
"J.R.Viviani é engenheiro por formação e autor por opção; visionário, há anos escrevo pelo puro prazer de escrever, sem nenhuma pretensão, contos, dramas e romances e, com isso, minha expectativa é a de que as pessoas possam se deleitar com minhas obras, envolvendo-se num mundo de sonhos e fantasias olvidando momentaneamente as mazelas e percalços do dia-dia... Vamos conferir uma de suas obras?"






Editora: Clube de Autores.
1ª Edição, 2011.
ISBN:  978-85-912892-4-0
Folhas: 358
Formatos de venda: Impresso R$ 48,41 - E-Book R$ 12,06

SinopseA paixão não dá aviso e muito menos manda recado, não tem dia nem hora, – quando ela vem ela vem, e não ainda relutar, pois não se esquece nem querendo já impondo e mandando no coração, e foi o que aconteceu nesse romance.
Romance que narra à história de um jovem arquiteto recém-formado, que em busca do seu primeiro emprego, caiu arrebatado só em ver a beleza de uma mulher, – se apaixonando à primeira vista. Que, por ironia do destino, além de casada, era simplesmente a dona do escritório de engenharia no qual ia trabalhar. Mas aí já era tarde, – já era um apaixonado... 
Discorre sobre suas dificuldades em tentar camuflar seu sentimento, pois, além de tudo, foi trabalhar justo com ela... E o que lhe restava era suportar calado, e se dedicar ferrenhamente à sua atividade. 
Como era um jovem muito atraente, assédio era o que não faltava, e assim acabou tendo um caso aqui outro ali, porém relacionamentos que exaltavam a sensação de estar numa arapuca, – de ser testado pelo destino, de que vida brincava com ele, já que seu coração era só dela...  
E assim, carregado de ilusão, evitando a todas, mesmo sem ser correspondido foi vivendo. Até que um dia ela, cativada pelo charme dele, não resistiu e caiu apaixonada se declarando, foi aí então que ele deu valor à sua persistência não se deixando cair nas armadilhas do amor...  

Além deste livro J.R. Viviani ainda possui outras obras publicadas e que você poder conferir no blog dele de divulgação "Vendedor de ilusão" , é bacana você saber que cada vez mais autores brasileiros estão se consagrando dentro do público nacional mesmo. E eu gostei muito da sinopse deste livro, até porque não posso negar minha raiz "Romancista". Espero que vocês também tenha gostado!
Além do mais quem imaginaria ver um engenheiro como escritor? Eu nunca havia pensado nesta situação!

Outras novidades!!!

Feliz porque o blog esta cada dia mais com muita novidades! E Além da Parceria com o Autor J.R. Viviani o Memory Nina esta com novos blogs parceiros e vou apresentar todos eles logo abaixo:


A linda e fofa da Gabi Orlandin é do Rio Grande do Sul e sua paixão é a leitura escreve deste pequena e ainda quer publicar um livro. Ela é dona do lindo blog Fluffy que eu visito semanalmente, e espero que vocês gostem de lá! Por que eu acho muito fofo o blog dela super delicado e ainda atualizado!
Valew Gabi pela parceria!! Logo abaixo esta o Banner do blog dela para quem quiser conferir!


O segundo blog parceiro do Memory Nina é o Alisson (não consegui nenhuma imagem dele ¬¬) ele tem 15 anos. E mora no Paraná. É louco por livros, filmes e séries da TV. Além de amar a internet e escrever, diariamente ele é blogueiro no seu blog o Contando Livros , espero que vocês gostem do blog também. Cheio de atualizações literárias, filmográficas e de série. Fora que esta rolando uma promoção "SHOW" lá! Correm lá! Kit do Beijada por um anjo 5! Eu já estou participando.





Agora eu vou dizer uma coisa: Parece que todo blogueiro ou é do Sudeste, Sul ou nordeste, é incrível isso. Alguém conhece alguma blogueiro de Mato Grosso? fora eu! Beijos

xX Nina

10 comentários

  1. Oi! :D
    Parabéns pelas parcerias. *-*
    Nunca havia ouvido falar desse livro, é sempre bom conhecer né? ^^
    Já conheço o Fluffy, a Gabi é uma fofa. *-*
    Vou conhecer o outro blog. *-*

    Beijos,
    http://april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Passei rapidinho e sem tempo só pra te agradecer pelo link e pela parceria =)
    Volto semana que vem comentar direitinho! ^^
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nynaaaa.. como eu Adoooro o seu Blog *--* Tanta coisa interessante, e sem contar que eu AMO de Paixãao ler :D
    Parabéens por esse lindo blog.. e obrigada por se dedicaar a nos atualizaar sobre o mundo da Literatura *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina,

    Parabéns pelo blog, achei tão fofo aqui! Parabéns também pelas parcerias, só por este post ja descobri um livro e um blog legal para visitar. To seguindo aqui, to começando um blog agora e to procurando outros blogs legais pra visitar sempre.

    Beijinhos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina.
    Parabéns pelas novas parcerias!
    Conheço o blog da Gabi realmente é muito fofo.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!!!

    Segue tbm!!!


    http://ericatutty.blogspot.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oláááá
    tudo bom com você?
    Primeiramente, parabéns pela parceria!!! Parcerias são sempre bem vindas, e que venham cada vez mais e mais!! Já conhecia o blog da Gabi, o acho super fofo *-*
    Primeira vez que venho aqui =] Gostei bastante do seu blog *-* Sucesso!
    Não conhecia o autor e tampouco o livro, mas fico extremamente feliz em saber que os autores brasileiros estão cada vez mais publicando livros e mostrando seu potencial!!
    Beijão!!

    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nina,
    Obrigado pela oportunidade! Você me encantou! Estou muito feliz e lisonjeado, pra não dizer honrado! Sucesso para seu blog. Você é maravilhosa e merece muito sucesso!
    Um beijo,
    J.R.Viviani

    ResponderExcluir
  9. parece bom o liro =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias. Gostei do livro, vai ter resenha? Estou aguardando...

    www.sojustsmilee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa