Livro >> Lonely Hearts Club

Título: Lonely Hearts Club
Autora: Elizabeth Eulberg    |     Editora: Intrínseca
Páginas: 238 folhas
ISBN: 978-85-8057-049-6

Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo.
E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club, o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz.
O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem ai para elas.
Agora, Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

Quando você vê a capa do livro você já tem uma conclusão de que vai rolar Beatles aê! Ai você pega o livro, se apaixona pela linda capa que a Editora Intrínseca fez, abre o livro e lê a sinopse. Se apaixona mais ainda quando você realmente conclui que o livro terá pitadas de Beatles e muita confusão, dúvidas, amizade e um amor de adolescência (eu simplesmente amo, essa ler livros que falam sobre essa fase tão conturbada que todos nós já passamos por isso ou para os jovens leitores ainda irão passar).
O livro te pega desde do início e você já começa a cantar junto com a Penny Lane e suas amigas. 
A história tem base nos conflitos de uma garota que esta cansada de sofrer por garotos que não estão nem aí. Esta cansada de perder as amizades justamente porque eles aparecem do nada, cegam as suas amigas e faz com que elas respirem, falem, amem, comem, ops! rs vivem somente eles.
Até parece que toda garota só é feliz quando se tem um namorado do lado ou que na adolescência , curtindo passeios, um sorvete, um show, festinhas sozinhas não rola nenhum tipo de agrado.
Pensando nesta forma que Penny Lane desisti de gostar dos garotos e ficar correndo atrás deles ou fazendo de tudo para que seja vista por eles, para que possa ser feliz realmente.
Ela resolve montar um clube; um clube no qual ela sera presidente, vice presidente e integrante interina. É, dessa maneira mesmo. E as regras seriam as seguintes: NADA de namoros, NADA de garotos! o Lema é ser feliz, solteira. Sabe aquele ditado: Solteira e Feliz? Então, exatamente desta forma. 
Mas mal sabia ela que sua amiga maluquinha chamada Tracy gostaria da idéia também e faria um marketing "quase sem querer" para a turma da escolha e esse clube se tornasse famoso. Fora que em alguns dias ela não seria mais a integrante interina, e sim somente a presidente do clube mesmo. Comandando reuniões, conselhos, festinhas e outras coisas mais que solteiras e felizes fazem.
Tentando entender o rumo que esta história se daria e que Penny descobre que na realidade tudo é muito diferente e que quando o coração quer sentimentos podem surgir de onde menos de imagina. E que o valor da amizade é muito grande. E nunca é tarde para dar uma chance para uma velha-nova amizade e para um grande amor.
O livro é muito suave mais com uma leitura agradável e com uma diálogo super elaborado pela Elizabeth Eulberg. Espero que tenha gostado da resenha. E falando em Lonely Hearts Club, esta rolando promoção do livro. 
Esta participando? não? Então corre AQUI e boa Sorte!!!

xX Nina

6 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Faço parte do grupo Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho, gostei dele.Estou seguindo.
    Meu Blog é sobre livros e beleza, se você quiser conhecer também, este é o link:
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    Um grande beijo, Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  2. Lindo aqui flor.
    Sou do grupo união das blogueiras e já estou te seguindo flor, também curti sua página no face,pode retribuir.
    bjs ;D
    http://www.maisestilosa.com

    http://www.facebook.com/maisestilosa

    ResponderExcluir
  3. Ano beatles! Com certeza este livro deve ser muito legal. Ótimo post, parabéns!

    Abraços,

    Alisson!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma fã dos Beatles e sempre fiquei intrigada com esse romance da Intrinseca!!

    Pensava que fosse apenas mais um juvenil que iria para na minha estante futuramente, e pela sua resenha vi que estou um pouco enganada...

    Gosto de leituras simples e encantadoras como essa pareceu para ti.. Quero muito ler agora depois de sua resenha adorável!!

    Beijos e muito sucesso!! ^^
    Jujuba
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei!
    Sou viciada em temas de adolescência, pq mexe tanto com a cabeça da gente rs.
    Adorei a sinopse e amei a resenha.
    Pretendo ler muito em breve!
    To seguindo seu blog, segue o meu?
    Resenha do livro destinada da P.C. Cast.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa