Livro >> Sábado à noite

Título: Sábado à noite
Autora: Babi Dewet   |  Publicado: Independente
Páginas: 288 folhas

Sinopse: " Se lembra quando desenhei nossos nomes na areia e você disse que me amava?" 
Essa é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio e também a mais popular, seu melhor amigo faz de tudo pra arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos.
Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando uma paixão mal resolvida volta à tona e a sua lealdade é posta à prova.
Seria um garoto mais importante que uma amiga? Se não bastasse, o diretor da escola resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada para tocar.
Além de muito talentosos, os músicos conseguem mexer com todo mundo, inclusive com a própria Amanda e suas amigas. Quanto mistério para simples bailes! Mas suas letras dizem tanto sobre ela e seus amores...
Como poderiam eles saber daquilo tudo? Afinal, quem serão esses mascarados de Sábado á noite?


O que falar desse livro maravilhoso?
Eu como sempre sou suspeita em falar em livros de autores brasileiros. Sou completamente apaixonada por eles  e como disse recentemente é um público que esta crescendo a todo vapor! E ainda bem que vários leitores estão dando mais valor a nossos super escritores :)
E a fofa da Babi Dewet não poderia ser diferente; ainda mais ela que é super descolada e adora o público adolescente. Então vamos lá?
Sábado à noite conta a história de Amanda e Daniel dois jovens super descolados, atuais e com os mesmo medos, confusões, dúvidas, imperfeições que qualquer adolescente normal "real" vive.
Amanda é uma garota popular na escola e adora seus grupo de amigas. Sempre linda e descolada ela vive em um mundo a perfeição é simbolo de nobreza digamos assim. Ela tem um vizinho e super amigos chamado Bruno, onde se conheceram desde da infância e desde então não vivem separados.
Mas com o tempo as coisas mudam, crescemos e nosso ciclo de amizade acaba se definindo por um "esteriótipo", mas mesmo assim Amanda não deixa de ficar longe de Bruno.
Bruno tem um grupo de amigos na escola também chamado "Os marotos" e um deles é Daniel, um garoto diferente do padrão de "gatinho" mas muito talentoso musicalmente e apaixonado. E adivinhem por quem? Amanda.
Mas vocês pensam que a não há reciproca? há sim, mas sendo de grupos de amizades tão diferentes, fazendo coisas diferentes e com ideais diferentes, um relacionamento entre Amanda e Daniel poderiam chocar todos.
Ainda mais porque Amanda sabe que uma de suas amigas é completamente apaixonada por Daniel. Como ela poderia trocar a amizade de uma grande amiga por um amor que lhe poderia trazer somente complicações.
Mas com um evento  montado pela direção da escola, os marotos resolvem participar tocando no evento com a banda deles mas que com uma diferença, ninguém iriam saber que eram eles; até porque eles estariam mascarados.
E Daniel iria aproveitar este momento de festa, para se declarar todo o seu amor por Amanda nas músicas que irá tocar nos bailes de Sábado à noite.
Mas quem seriam esses mascarados que cantam super bem e que falam tanto sobre mim?
Eu indico mil vezes SAN para vocês! Quem não leu esta perdendo esta grande oportunidade. Apesar que agora  a Babi Dewet consegui parceria com uma Editora que fará o re-lançamento do livro Sábado à noite e ainda vai demorar um pouco para ser re-lançado. Mas aguardem e quando os livros estiverem já disponíveis à venda em todas as lojas do BRASIL (Ainda bem UhhhuhhhhuuuuL) não deixe de comprar e ler esta grande estória que esta prevista continuação para o último semestre de 2012 :)
Quem tem o livro de Sábado à noite na versão independente da Babi Dewet terá a versão para colecionador sabiam? ADORO!
A capa é perfeita, a estória é perfeita, tudo perfeito!!!!



Outras novidades >>

O blog esta crescendo cada dia mais; e estou muito feliz por isso. E semana passada eu ganhei o primeiro Selo do Blog! E foi indicado pelo blog do Alisson Contando Livros Confiram lá?
E como todo selo possui regras, no próximo post postarei tudo certinho :)






Valeww Alisson!!!


xX Nina

8 comentários

  1. Sua querida, obrigada pela resenha linda e pelos elogios e críticas! Fico tão contente que tenha gostado *_*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero tanto ler esse livro. A autora é uma fofa. To ansiosa para comprá-lo.

    Ah, leia Círculo Secreto sim, é bem rapidinha a leitura, nada de tão perplexo UAHAUUAHUHUA.

    beijos tudotemrefrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parece bem divertido! É muito bom saber que os autores brasileiros estão crescendo!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve ser uma graça! E super divertido também!
    Adorei a sua resenha e fiquei mais curiosa para lê-lo.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou louca pra ler esse livro, preciso comprar.
    troca divulgação pelo link-me?

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente apaixonada por SAN. É aquele livro que fica na cabeceira da minha cama e que eu leio toda vez que estou de tpm heuaheuahue

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ótimo, e estou querendo lê-lo há tempos, mas minha lista de leitura tá tão abarrotada que só vai abrir uma brechinha quando eu ler vários deles, rsrs. Livros demais, tempo de menos, sabe? Pois é.
    Enfim, acho super legal a história e a Babi merece todo esse sucesso. ersão de colecionador? Oh, que inveeeja! uahsuahsa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tanto tantooo ler esse livro *-* COM TODA CERTEZA vou comprar a nova edição! Ainda mais depois dessa resenha linda ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa