Parceiro >> O Príncipe Gato - e a Ampulheta do Tempo

Título: O Príncipe Gato - E a Ampulheta do tempo
Autor: Bento de Luca
I.S.B.N.: 9788576796015
Folhas: 304 páginas
Editora: Novo Século


Sinopse: Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localiza dono Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...

Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia esperança.


Sabe o que é bacana disso tudo? Que a literatura brasileira esta crescendo cada vez mais, e como disse em outros post anteriores, o público esta cada vez mais curtindo essa novo crescimento. E O Príncipe Gato esta na minha lista de livros a serem lidos ainda em 2012. Além do mais por ser de autores brasileiríssimos e pela sinopse que me deixou com muita vontade de devora-lo.
Então resolvi apresentar o livro aqui, apesar de que já apresentei ele na página no facebook do blog. E vi muitas pessoas interessadas, assim como vi resenhas positivas sobre o livro também.

Onde cobrar o livro? Vou colocar abaixo o link dos sites onde você pode adquirir o livro via online.

SARAIVA        /     SICILIANO    /     NOVO SÉCULO   /   PÁGINA OFICIAL O PRÍNCIPE GATO

Que tal conhecermos um pouco mais sobre os escritores do livro? sim, disse escritores são dois =)

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou emNaturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira,nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escreversurgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro dogênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, noano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O PríncipeGato, através do pseudônimo Bento de Luca.  Possuem aforte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos edespertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas erecordadas.

E então gostaram?

xX Nina


6 comentários

  1. parece bom :) fiquei com vontade de ler e não sei proque a sinopse me lembrou o filme "O reino dos gatos" haha

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, a literatura brasileira está crescendo e quebrando fronteiras, tabus. É realmente maravilhoso.

    Beijos

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já me interessei pelo livro desde que vi o lançamento dele. Achei a capa um espetáculo e a história deve ser ótima e super diferente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha lido algo sobre o livro. Também fico feliz da literatura nacional estar crescendo e ganhando destaque (e não só em números, mas em qualidade tbm!).

    Sucesso para os autores nessa empreitada! o/

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina.
    Já tive a oportunidade de ler esse livro e adorei! É muito interessante e empolgante, vale muito a pena ser lido e os autores foram geniais em criar a história.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro ler
    amei o blog!!seguindo♥
    dá um pulo no meu cantinho,tem sorteio rolando!!
    http://artsegredos.blogspot.com/2012/02/concurso-cultural-miss-joias-mes-da.html

    uniao das blogueiras

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa