O que a "Nina" quer ler!!!

Olá Memorinos!!!
Como estão todos? Espero que bem, estou um pouco sumida né!! mas aconteceram algumas complicadas e tive que me ausentar por algum tempo!! mas já estou de volta!!!
E resolvi postar para vocês o que entrou na minha lista de livros a serem adquiridos e para serem lidos durantes este ano desde do dia que me ausentei!
Espero que vocês gostem, caso não tenha alguma ai na lista e vocês queiram me indicar, podem deixar no comentário abaixo.


EDITORA GALERA RECORD


Título: O verão e a Cidade - os diários Carrie Vol.2
Autora: Candance Bushnell
Páginas: 416
ISBN:  978-85-01-08718-8
Sinopse: A criadora da famosa série Sex and the City, Candace Bushnell, mostra o delicioso caso de amor entre Carrie e o verão na Big Apple. A jovem heroína acaba de entrar em um curso de redação e finalmente está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, de lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro.


Titulo: Footloose
Autor: Rudy Josephs
Páginas: 240
ISBN: 9788501096708
Sinopse: Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; farra, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.


Título: Tony e Susan
Autor: Austin Wright
Páginas: 336
ISBN: 978-85-8057-066-3
Sinopse: Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, em sua nova casa, no subúrbio, onde mora com o segundo marido e os três filhos, ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance de Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica.
Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida.
Publicada pela primeira vez em 1993, esta obra de Austin Wright teve nova edição, dezessete anos depois de seu lançamento, por se tratar, segundo seus editores americanos, da "mais impressionante obra de arte da ficção americana desde Revolutionary Road, de Richard Yeats", publicado no Brasil como Foi apenas um sonho.


Título: Nove plantas do desejo e a Flor de Estufa
Autora: Margot Berwin
Páginas: 248
ISBN: 978-85-8057-000-7
Sinopse: Romance de estreia de Margot Berwin, Nove plantas do desejo e a flor de estufa, teve os direitos cinematográficos adquiridos por Julia Roberts antes mesmo de seu lançamento.
A protagonista Lila Nova, redatora de uma agência de publicidade recupera-se de um divórcio doloroso quando percebe que sua vida é igual à sua casa: comum, nova e vazia. Mas quando conhece o belo vendedor de plantas, David Exley, um mundo todo novo se revela, e ela resolve abandonar seu “mantra pessoal” — nada de animais de estimação, nada de gente, nada de problemas —, descobre uma nova paixão, compartilhada pela autora: plantas.
Ela embarca numa viagem pelas florestas de Yucatán atrás de nove plantas místicas que trazem fama, fortuna, imortalidade e paixão. Sozinha na selva, é obrigada a aprender mais do que possa ter sonhado sobre si mesma. Uma empolgante viagem sobre  amor e autoconhecimento, Nove plantas do desejo e a flor de estufa alia mistério, aventura, e excitação, em todos os sentidos possíveis.


Título: Presentes da vida
Autora: Emily Giffin
Páginas: 383
ISBN: 9788563219947
Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Título: Uma proposta irrecusável
Autora: Jill Mansell
Páginas: 392
ISBN: 9788563219275
Sinopse: Lola não tinha intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado, Dougie, pela quantia de £ dez mil euros oferecida pela mãe dele. Naquele momento, porém, descobre algo que poderia mudar para sempre a vida de sua família. Algo que ela poderia impedir, simplesmente aceitando essa proposta. Então, convencendo-se de que Dougie logo irá para a faculdade e a esquecerá, Lola resolve pegar o dinheiro e desaparecer da vida do rapaz...
Dez anos mais tarde, porém, quando ela reencontra Dougie, seus sentimentos por ele revelam-se mais fortes do que nunca. Mas Lola partiu o coração de Dougie e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, ela é muito atraente e persuasiva. Será que conseguirá reconquistá-lo?


Espero que vocês tenham gostado da minha pequena listinha!! Ah e não esqueçam de participar da 1° promoção do Blog, clique AQUI e não perca a chance de ganhar "Lonely Hearts Club".

xX Nina

6 comentários

  1. Oi, Angie!

    Então....as aventuras da jovem Carrie eu tbm quero ler...mas só pq o livro é MUITO LINDO! \o/ rsrs

    Footloose não faz meu estilo e Presentes da Vida é ótimo, SUPER RECOMENDO!

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  2. Que desenho mais fofo esse do seu blog!
    Ihhhh... desses, acho que o único que me interessa é: Presentes da Vida.
    Quando tiver a resenha dos outros eu aqui, faço questão de dar uma olhada. Quem sabe eu não mude de ideia?! =*

    Obrigada por visitar meu blog!
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que blog mais lindo guria, parabéns mesmo pelo trabalho feito aqui.
    Então, também gostaria muito de ler Tony e Susan, aliás sempre quis ler este livro...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  4. O único que eu li dessa lista foi "Tony e Susan" e super indico. Ainda quero ler Presentes da Vida e Uma proposta irrecusável.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os livros que você quer ler.
    Eu também quero ler Tony e Susan. :x AHUSAHUS

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina, tudo bom?
    De todos os livros que você mostrou li Presentes da Vida e super recomendo!!!! O livro é muito bom!!
    O verão e a cidade tem uma capa linda!! Tenho vontade de ler =]
    Beijos

    Ahh tem meme pra você no blog ;)
    http://nuvemdeletras.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-onze-coisas-os-resultados-dos.html#more

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa