Livro >> Participe do Booktrailer de Sábado à noite!

Olá pessoal! Estou aqui novamente para ajudar na divulgação da gravação do Booktrailer do livro Sábado à noite da querida Babi Dewet.

Ah, como eu gostaria de participar. Mas como eu até comentei no site dela, eu moro muito longe, longe mesmo (Não é nada de interior ou coisa parecida; eu moro mo fim do mundo ha ha ha basicamente em "Cuiabá").
E seu eu morasse no Rio de Janeiro (Em qualquer parte) eu faria questão de poder participar! Mas acho que eu seria muito parecida com a Amanda viu! Lol.

Não sou nada modesta né?
Mas então, como a Babi mesmo disse não haverá nenhum tipo de cachê até porque o livro e a gravação é totalmente independente. Mas só se poder participar e estar junto com pessoas super legais, não tem dinheiro que pague né Galera?
Mas então segue o vídeo abaixo da divulgação e todos os dados que vocês devem encaminhar por e-mail para a seleção dos personagens!

Boa Sorte! :)

Encaminhe no e-mail sanlivro@gmail.com (sua foto, se possível encaminhe várias) usando o assunto “[BOOKTRAILER]" juntamente com seu nome e informações sobre você como: onde você mora, qual sua idade, se você já leu o livro e se esta apto a participar nos fim de semanas, e etc.
Você tem até o dia 10 deste mês para encaminhar o e-mail.
Para saber mais sobre os personagens e verificar qual você acha mais parecido com você entre neste link Perfil dos Personagens de Sábado à noite .

xX Nina

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada!
Seu comentário me faz feliz (:

 

Memory Nina Copyright © 2013 Layout por Mayara Sousa